terça-feira, 22 de maio de 2012

Cedar Point


A Kettering organizou um passeio para o Cedar Point, um parque de diversões que fica em Sandusky, Ohio. Eu e a Nandinha não fomos de ônibus com o resto do grupo. Fomos de carro já que a distancia entre Ann Arbor e Sandusky é pequena e a viagem levou só duas horas. Nós nunca havíamos ouvido falar desse parque antes. Quando a gente confirmou a ida resolvemos pesquisar na internet sobre ele e descobrimos que é simplesmente um dos melhores dos Estados Unidos. Descobrimos também que o parque é recheado de montanhas-russas, sendo que algumas das melhores do mundo estão lá. 

domingo, 13 de maio de 2012

Show do Rammstein


Final de semana passado nós fomos ao show do Rammstein em Auburn Hills, uma cidade que fica a 40 minutos de Ann Arbor. Nós vimos na internet sobre este show desde janeiro e já havíamos comprado os ingressos há meses. O show foi no Palace of Auburn Hills, a casa do time de basquete Detroit Pistons.

Confesso que a gente não é daqueles tipos de fã que conhecem todas as músicas, mas eu já ouvia algumas músicas do Rammstein há algum tempo e sempre gostei. Achava que apesar do preço salgado do ingresso (mais de 100 dólares) o show poderia valer a pena. O que eu não imaginava era que esse show pudesse ser tão incrível quanto foi. Eu e o Luiz não esperávamos pela megaprodução que foi o evento.


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jogo do Red Wings


Antes de vir para os Estados Unidos, quando ainda estávamos na expectativa dessa viagem dar certo, eu e a Nandinha já havíamos feitos vários planos sobre coisas para fazer por aqui. Uma das metas era assistir jogos de esportes que provavelmente nós não vamos ter a oportunidade de ver no Brasil. Hóquei, Beisebol, Futebol Americano e Basquete estão na lista (Basquete eu já vi no Brasil e posso ver ainda várias outras vezes, mas NBA é outra história). O primeiro jogo que vimos foi o de basquete, do Chicago Bulls contra Detroit Pistons lá em Chicago. Mas esse jogo não valeu porque chegamos na metade e por isso ainda vamos ver outro.