quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Kayaking


Eu já vi várias pessoas falando que brasileiro sempre dá um jeito de se juntar em qualquer lugar do mundo. Acontece que pra gente não foi diferente aqui em Ann Arbor. Eu sei que isso não é o ideal, já que eu estou aqui aprendendo inglês, mas foda-se. Eu conheci alguns brasileiros que também moram por aqui e de vez em quando a gente se reúne para fazer qualquer coisa. Outro dia desses a gente marcou um passeio de caiaque no Huron River.

Nós fomos no Argo Canoe Livery. Lá nós tínhamos a opção de alugar caiaques individuais ou duplos, canoas para grupos e bóias. Também tínhamos várias opções de passeios com diferentes durações. Escolhemos o mais curto, de 1 hora e meia, mas acabamos fazendo em umas duas horas e meia. Eu o Luiz fomos em um caiaque duplo, para dividir o esforço. Era a nossa primeira vez andando de caiaque então era melhor não inventar muito.

domingo, 26 de agosto de 2012

Apartamento Novo


Depois de tanto tempo sem atualizar a gente resolveu escrever sobre a nossa nova casa aqui em Ann Arbor. O contrato do apartamento antigo finalmente terminou e então nós tivemos que nos mudar para algum outro lugar, já que não queríamos renovar. O apartamento era bem localizado, mas muito pequeno e o prédio não era muito conservado. Além do mais os vizinhos eram meio estranhos.

Saímos então a procura de um apartamento maior e mais organizado para passar os nossos últimos meses nos Estados Unidos. O maior problema era a localização, já que imóveis no centro de Ann Arbor são supervalorizados. A saída foi procurar lugares que ficam um pouco mais afastados do centro, mas pelo menos a uma distância aceitável para um deslocamento de carro ou ônibus, já que a Nandinha iria ter que ir pra escola de inglês todos os dias lá no centro.